Projeto

Clínica Bendito Pet

PROJETOS DE INTERIORES, FACHADA E MOBILIARIO
 
PROGRAMA DE NECESSIDADES
Sala de recepção
Sala de operação/ atendendo asnormas
Sala de atendimento padrão com asnormas
Farmácia
Loja
Banho e tosa
Descanso/espera pet
Fachada

PROJETO COMERCIAL
Este projeto comercial de uma Clínica, teve seu projetoseguindo as normas pertinentes para que o espaço pudesse recebe-la.
Localizada na cidade de Jaguari-RS, a empresária,proprietária da clinica queria fazer um espaço que englobasse tudo, a clinica , a loja, a farmácia e o setor debanho e tosa.
O tipo de iluminação também teve que ser considerado,sendo calculado a quantidade de luminescência necessário conforme função de cada sala.

No espaço de atendimento da clínica foimantida a mesa que a proprietária játinha, no fundo destacando o slogan daempresa uma parede verde sintética sobarmadura de ripas.
Na parede oposta recebeu prateleiraspara expor o livros e adornos.
Na parede lateral a maca em açoconforme norma, ao fundo da imagemobservamos o laboratório e a antisépcia,e os armários sob medida com portasazuis para guardar os instrumentoscirúrgicos e arquivo médico.
Atrás da parede verde da logomarca, seencontra a lavagem e esterilização.

Compartilhe