SOBRE
Desde que se entende por gente é amante das áreas que permitam explorar alguma forma de criação. Técnica em produção de moda pelo CEFET-MG e graduada em Arquitetura.
Concluiu sua formação de Arquitetura e Urbanismo em fevereiro de 2020, pela Universidade Federal de São João Del Rei. Por lá, participou da Empresa Júnior da UF, estagiou na Secretaria de Cultura da cidade histórica e posteriormente em um escritório de arquitetura contemporânea, o Arkt. Durante o percurso se apaixonou mais ainda pela criação, podendo explorar sua criatividade em projetos das mais diversas demandas.
Geminiana multipotencial que - como diz a avó - “ama inventar moda", idealizou e concretizou um espaço dinâmico e único na cidade de Divinópolis. Casamar, palco de sonhos e projetos, uma casa colaborativa com coworking e café onde funciona também seu escritório de arquitetura. O espaço é uma casa de experiências: profissionais, gastronômicas e culturais.
Acredita que a arquitetura é a soma perfeita de criatividade e técnica, capaz de criar espaços que agregam valor à relação dos usuários com os lugares. Dedica-se integralmente à arte de criar e transformar, com a capacidade de se adaptar aos mais diversos cenários com essência e personalidade.
ESTILO
Estilo contemporâneo que proporciona ambientes atemporais que não ficam perdidos no tempo. Ambientes modernos e criativos que refletem a essência dos clientes.
SERVIÇOS REALIZADOS
Comerciais, Residenciais e Corporativos
Projetos Arquitetônicos
Projetos de Interiores
Consultorias de Interiores