Somos um escritorio que busca crescer todos os dias. Já trabalhamos no desenvolvimento de em muitos empreendimentos, dos mais variados seguimentos. Formamos um time apaixonado pelo que faz, nosso diferencial está na sinergia, e na entrega do nosso melhor sempre. O resultado dos nossos projetos é o nosso melhor termômetro, e quando sabemos que atingimos o previsto incialmente e ainda superamos nos sentimos ainda mais impulsionadas a oferecer muito mais qualidade.
Com um olhar inovador, sustentável e realista, o Studio Jatobá traz uma arquitetura mais participativa. Trabalhamos para o cliente, integrando nosso conhecimento às necessidades e desejos de quem contrata nosso serviço. Especializado em ajudar o cliente a transformar as ideias e sonhos para uma edificação construída, propomos soluções que se fundamentam entre o equilíbrio dos seguintes aspectos: arte, função e conforto.
Para fazer acontecer acreditamos na construção de relações fluidas, sem entraves, para trazer um resultado genuíno, belo e assertivo, através de sensações, proporções, formas e conteúdo técnico aplicado à tudo isso.
Sou Mayara, sócia fundadora do Studio Jatobá. Trabalho na área desde os 19 anos e nesse tempo teve a oportunidade de crescer e aprender muito. Trabalhei em grandes empesas e escritórios de arquitetura, onde fiz parte do desenvolvimento de diversos projetos de hotelaria, edifícios comerciais e residenciais de múltiplos pavimentos, projetos institucionais entre outros. Concomitante a estes trabalhos sempre desenvolvi projetos residenciais, comerciais e institucionais. Hoje estou mais que preparada para dar seguimento à minha marca nesta cidade. Projetar e Realizar significam muito mais que desenhos para mim, representam a manifestação da minha missão nessa vida.
Com a abertura do Studio Jatoba sai da minha zona de conforto. Me sinto muito feliz de poder compartilhar esse sonho com minha grande amiga e sócia Thalita Bessa.
Meu nome é Thalita, sócia fundadora do Studio Jatobá. Trabalho com arquitetura e construções desde os 19 anos. Desde criança, mesmo sem saber o que era a profissão, queria ser arquiteta. Já estive à frente de envolvida no desenvolvimento de grandes projetos, como projetos dos Jogos Olimpicos e Paraolímpicos Rio2016, diversos apartamentos decorados, fui analista da prefeitura de Aparecida de Goiânia, e estive à frente de diversas obras. Arquitetura para mim, não é somente design... É sobre conectar com meus clientes e seus sonhos e desejos.
Abrir um escritorio sempre fui um sonho, realizei e todos os dias me sinto feliz por poder compartilhar com meus clientes e colaboradores um pouco dos dons que recebi.
Quando se fala em estilo, o nosso escritório tem como premissa sempre nos manter alinhadas com as tendências do mercado, mas principalmente com os desejos e sonhos dos nossos clientes
Desenvolvemos projetos para um público variado, seja com foco comercial e vendas, residencial ou para o Mercado Imobiliário. Cuidamos de cada detalhe do seu empreendimento.
Desenvolvemos: VIABILIDADES TÉCNICO-FINANCEIRA / ANTEPROJETO / FACHADA / PROJETO LEGAL / PAISAGISMO / PROJETO DE INTERIORES / PROJETO EXECUTIVO DE ARQUITETURA.
Entregamos o produto de forma completa, e usamos nossa experiencia e expertise para te ajudar a ampliar suas chances de sucesso. Nossa consultoria e acompanhamento é totalmente personalizada e contamos hoje com uma equipe múltipla para atender cada fase."