Profissional

Dreams Arquitetura e Interiores

Perfil

Dreams Arquitetura e Interiores

Sobre o Escritório

O sonho dos sócios Leonardo e Elissandra, de abrir um escritório iniciou-se ainda na faculdade. Entre o trabalho durante o dia, estágio e faculdade, os finais de semana eram repletos de desenhos para marcenarias e profissionais da área, visando o conhecimento e a experiência.
Em 2019 a Dream 's Arquitetura e Interiores surge oficialmente como um sonho e para projetar e realizar sonhos.
Em agosto de 2019 iniciamos em home office e em janeiro de 2020 abrimos nosso escritório físico, que vem passando por crescimento e melhoramento constante.
Atualmente a equipe Dream’s conta com 04 colaboradores diretos, sendo 02 arquitetos e urbanistas, sendo 01 arquiteto com especialização em engenharia civil, 01 acadêmico de engenharia civil e 01 acadêmica em design de interiores.


Sobre os sócios:


Elissandra Móro


Formada em Arquitetura e urbanismo pelo Centro Universitário de Brusque - UNIFEBE no ano de 2019 e sócia fundadora da Dream 's Arquitetura e Interiores.
Atuante diretamente na área criativa, é responsável pela criação e detalhamento dos projetos de interiores e criação dos projetos arquitetônicos.


Leonardo Buttchevitz Dias


Formado em Arquitetura e Urbanismo pelo Centro Universitário de Brusque - Unifebe no ano de 2021, especialista na área da engenharia civil e sócio fundador da Dream’s Arquitetura e Interiores e da Trezzato Construtora.
Atuante diretamente no detalhamento de projetos complementares e execução de obras.

Estilo

Nosso escritório realiza os mais diversos conceitos de projetos, personalizando de acordo com o gosto do cliente.

Nossos projetos são elaborados de acordo com o gosto e necessidades particulares de cada cliente. São processos bem elaborados para uma perfeita execução ao final da obra.

Serviços

Trabalhamos com projetos arquitetônicos e interiores (residenciais de baixo, médio e alto padrão, residenciais multifamiliares, como prédio, comerciais, industriais, clinicas hospitalares) projetos preventivos contra incêndio, além de todos os projetos complementares e necessários para a perfeita execução da obra. 

São eles:

  • Consultoria de decoração online
  • Projeto Arquitetônico
  • Projeto Estrutural
  • Projeto Hidrossanitário
  • Projeto Elétrico
  • Projeto de instalações de gás
  • Projeto para instalação de placas fotovoltaicas solares
  • Projeto para automatização de edificações (luzes, cortinas e persianas, ar condicionado)
  • Projeto para aquecimento de agua
  • Projeto Interiores completo, com todos os detalhamentos para execução, móveis soltos, decorações, iluminação, revestimentos, pintura.

Fornecedores

Loja Tetto Forte
Loja Fort Lar
Loja Minatti Materiais de Construção
Gigante Pavimentação e Urbanismo
Trezzato Construtora
Barauna Brasil Móveis
Eficiência Móveis Sob Medida
Marcenaria Dalri
Marmoraria Graniarte
Marmoraria Dáros
SC Porcelanataria

 
Endereço
Telefone
(48) 99645-7851
Links
CONTATO

Fale com o profissional.