Arquiteta Amanda Bento de Faria, CAU A185518-2, Pós Graduando em Neuro Arquitetura pela Universidade Anhembi Morumbi, formada em Arquitetura e Urbanismo há 5 anos pela Universidade Anhanguera, profissional liberal desde 2019, regularizou mais de 1.200 imóveis na cidade de Osasco entre eles residenciais e comerciais. Gerenciou e executou projetos residenciais e comerciais de interiores e construção de auto padrão desde a fundação até o acabamento, responsável pela execução de projetos técnicos planejados pelo Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) entre eles escola Wizard e a Industria Aultamp. Tem como autoria projeto contratado em um dos maiores eventos de arquitetura do Brasil Morar Mais -2023 em São Paulo.
Procure identificar os gostos, preferências e necessidades de cada cliente aplicando a neuroarquitetura e tornando um estilo personalizado para cada cliente.
Consultoria presencial e a distância, construção, reformas, design de interiores, regularização de imóveis, avcb, laudos e projetos.