logo
main banner
Arquiteto - Designer de interiores

ALVES ARMSTRONG ARQUITETURA

Foto de ALVES ARMSTRONG ARQUITETURA
Perfil

ALVES ARMSTRONG ARQUITETURA

ALVES ARMSTRONG ARQUITETURA PARA CURAR

Escritório com sede em Curitiba especializado em projetos na área da saúde, como consultório, clinica, laboratorio, UPA e hospital. A arquitetura hospitalar requer cuidados especiais na hora de ser projetada. Precisamos nos preocupar com uma infraestrutura adequada, aplicar a legislação específica da área, e, obviamente, sem deixar a estética e funcionalidade de lado. 

ARQUITETA CARLA ARMSTRONG |

Formada em Arquitetura e Urbanismo (PUC-PR) e em Designer de Interiores (CepDap). Ainda universitária, obteve o 1º lugar em 2008 e em 2009 em concursos de "Projeto de Interiores", com os temas de "Cafeteria Para Centro Educacional" e "Loja Conceito Para Empresa PDA Smartphones". Em 2010 se tornou sócia-proprietária do Duomo Arquitetura e Interiores. Em 2011 participou como expositora da "Morar Mais Paraná" e durante três anos consecutivos da mostra "Casa Cor Paraná". Em 2015 desenvolveu seu próprio empreendimento, o "Armstrong Arquitetura +Interioresres"

 @armstrongarquitetura , onde atuou com criação de projetos arquitetônicos e de interiores, principalmente no ramo de projetos corporativos. Já em busca de um sócio, em 2018 surgiu a parceria com o arquiteto Tiago Alves e assim o @alvesarmstrong.arq

 ARQUITETO TIAGO ALVES |

@tiagoliveiralves Nascido em Brasília, iniciou a faculdade de Desenho Industrial em Goiânia, mudou-se para Curitiba no ano de 2004 com o objetivo de concluir a faculdade de Desenho Industrial na PUC-PR, a qual se formou em 2007. Em 2008 ingressou na faculdade de Arquitetura e Urbanismo, a qual conclui em 2013 pela mesma instituição. Desde então está ativo no mercado, passou por conceituados escritórios de arquitetura e em 2015 iniciou seu próprio escritório, Tiago Alves Arquitetura. Recentemente concluiu uma MBA em gestão de obras de edificações pelo SENAI-PR. Já em busca de um sócio, em 2018 surgiu a parceria com a arquiteta Carla Armstrong e assim o @alvesarmstrong.arq.

Contato

Fale com o profissional.