Projeto

Apartamento L e D

Este Projeto foi idealizado para casal que queria muito ter seu espaço e privacidade para quando viesse visitar sua filha que mora em Florianópolis. Eles queriam muito ficar num espaço só deles, onde pudessem receber suas filhas quando estivessem por aqui. Seria o “ponto de encontro” deles com suas filhas.

O conceito principal foi pensar num apartamento prático, funcional e ao mesmo tempo aconchegante.

Os materiais escolhidos foram pensados numa base neutra em tons pastéis, branco e nude para que a decoração pudesse varia conforme o gosto pessoal deles.

A sala é integrada e conjugada com o Jantar e a Cozinha, então, pensei nos três ambientes como um só, mas sem deixar de destacar elementos essenciais em cada um deles.

Espelhos, papel de parede, painel personalizado, isso tudo trouxe um pouco da personalidade dos clientes. Para a suíte, o uso de papel de parede e a cabeceira estofada e iluminada trazem a sensação de conforto e tranquilidade para um bom descanso no final do dia. Os demais quartos tbem foram pensados justamente para cada filha.

Na cozinha destaca-se a funcionalidade das gavetas e gavetões para as bancadas, pensando na facilidade do uso e manuseio diário; torre de eletrodomésticos, assim ficou tudo organizado numa única torre, bancada para o cooktop que faz a integração com o restante dos ambientes do espaço social.

Arquiteto
Local

FLORIANOPOLIS, SC

Compartilhe