main banner
Arquitetura - Design de interiores

ND Haus Arquitetura

Foto de ND Haus Arquitetura
Perfil

ND Haus Arquitetura

As irmãs Danixa Kuhn Gärtner e Natália Kuhn não costumam guardar segredos sobre as suas referências e processos de trabalho. Com bom humor e celular a postos, dividem com os seus seguidores do Instagram e do canal do Youtube a rotina do ND HAUS, mais um escritório confirmado na próxima edição da CASACOR RS, que acontece em 2021.

A sintonia das duas vem desde a infância em Teutônia (RS), cidade onde nasceram, mas a sociedade surgiu quando estavam em fases profissionais bem diferentes. Enquanto Natália recém iniciava a faculdade de Design Gráfico na UFPEL em 2008, Danixa se formava em Arquitetura pela UFRGS. Assim que abriu o seu primeiro negócio, Danixa sentiu a necessidade de ampliar a equipe e contou com a ajuda da irmã na área de projetos em 3D.

O que era para ser um trabalho temporário, se tornou uma paixão que fez com que Natália iniciasse também o curso de Design de Móveis. Hoje, comandam juntas a empresa que conta com mais quatro colaboradores e atua nos segmentos de interiores, residenciais e corporativos com projetos no interior do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre e no Rio de Janeiro, cidade onde Natália reside.

Mais que um espaço para exposição dos seus trabalhos, a presença nas redes sociais impacta diretamente no negócio das arquitetas. É a partir da identificação com o estilo dos seus projetos, que muitos clientes buscam a assessoria da ND HAUS. Além disso, conteúdos segmentados com dicas, visitas a exposições, feiras, a rotina das obras e as curiosidades sobre a profissão reforçam as possibilidades que a arquitetura proporciona.

Na essência do design, a dupla busca as ferramentas necessárias para apresentar projetos que trazem benefícios reais para as pessoas. “A arquitetura pode trazer conforto, emoção e até longevidade. Por isso, um bom design é essencial, porque une estética, ergonomia, conforto e originalidade. A importância do nosso trabalho está, justamente, em identificar esses elementos para proporcionar ao cliente o que ele realmente precisa”, pontua Natália.

Contato

Fale com o profissional.