O projeto da área social foi criado para um homem solteiro que é super fã do estilo que sugiu em NY nos anos 70 quando as grandes industrias foram ocupadas como moradias, e hoje toma conta da maioria dos lofts das grandes cidades.
Pensando nisso, fomos logo explorando todos os clichês do industrial, colocamos tijolinho vermelho, cimento queimado e muuuito metal preto!
Como se tratava de um apartamento e o teto com as vigas e dutos aparentes não eram uma opção, criamos uma iluminação no teto com canos pvc pintados de preto
Além disso, o meu cliente é fã de algumas artes áudio visuais, por isso criei um mural de quadros para que ele possa expor suas séries e animações favoritas.
Claro que o mural não seria assim tão comum haha se tratando de um homem com tanta personalidade, optamos por colocar várias lâmpadas led coloridas distribuídas pela parede, e para sustentar isso tudo, uma grade de ferro.
Obeservem que mesmo que todos os elementos sejam de grande ousadia, existe uma paleta predominante que não permite que o ambiente seja cansativo, onde o sofá segue o mesmo tom dos tijolinhos, o tapete remete ao cinza da parede, o painel de madeira se perde com a madeira do chão e os metais pretos do Hack ornam com a iluminação do teto, tudo se encaixando perfeitamente e ainda com um urban jungle lindo nos lembrando que nós humanos, nada somos sem a natureza.