Projeto

SALA GEEK

Essa sala é minha queridinha, não só por me identificar com a paixão pelas histórias dos filmes, animações e HQs, como pela harmonia da casa.
Nos pontos que mais chamam atenção na casa (parede, piso e teto) temos o branco predominando. Em uma cozinha os armários são sempre os móveis que mais ocupam o olhar, mas nesse caso temos tudo preto...e na sala? Isso mesmo, os dois elementos que mais ocupam espaço (tapete e sofá) são neutros também!
Caso você esteja lendo o texto sem ver as imagens, deve estar imaginando uma casa sem graça e sem personalidade não é mesmo? Mas isso não é verdade, quando temos um ambiente tão neutro desse jeito ele se torna perfeito para explorar cores vibrantes nos adornos, nos quadros e nas almofadas.
Como o objetivo principal era expor o amor pelo universo geek, a casa neutra é o ideal, assim nós abusamos da decoração colorida e expomos as coleções sem que seja uma poluição visual.
Inclusive, é uma grande dica para quem quer explorar cores em casa mas tem medo de enjoar: aposte em objetos que sejam fáceis de trocar, para que você tenha sua casa colorida mas caso queira trocar no futuro, não tenha que realizar uma obra novamente nem ter um grande gasto.

Profissional
Local
Compartilhe